FEAG representa entidades junto a Deputado Federal

A Presidente da FEAG, Maria Luiza Martini, acompanhada da Diretora de Campanhas e Eventos, Alice Cirilo e do gerente Administrativo, Marcos de Lima, foram recebidos pelo Deputado Federal Antônio Carlos Mendes Thame no último domingo, dia 26, na cidade de Piracicaba, onde buscaram benefícios para as entidades filiadas à FEAG.

Muito gentilmente recebidos, a comissão da FEAG, que foi intermediada pela Professora Dra. Ada Bragion Camolesi, coordenadora do curso de Serviço Social da Faculdade Santa Lucia. A professora entregou ao Deputado Thame solicitações de emendas parlamentares para aquisição de equipamentos, veículos, reformas, etc. A proposta ainda pede atenção e empenho do parlamentar no processo de Utilidades Publica Federal, estadual e CEBAS às entidades que ainda não os possuem e que com isso obteriam muitos benefícios como a isenção patronal, proporcionando uma economia considerável nas despesas com encargos trabalhistas.

O Deputado Thame colocou-se a disposição às solicitações de sua alçada e propôs acompanhar junto à esfera Estadual as solicitações da Utilidade Pública e Emendas Parlamentares. Vale ressaltar a imensurável gentileza do deputado que presenteou os representantes da FEAG com informações utilíssimas da área social junto ao governo para que o setor social e administrativo tenha parâmetros inovadores para traçar diretrizes de conquistas junto às filiadas.

A presença da Professora Doutora Ada, que é grande incentivadora e colaboradora intelectual da FEAG, acrescentou valiosa e importante participação no encontro.

Uma possível audiência com um deputado estadual será agendada para que novamente seja reivindicado melhorias para o trabalho social guaçuano.