Porque Doar

Doar, segundo o dicionário de língua portuguesa, significa transferir bens ou vantagens próprias a outra pessoa.
Ou seja, segundo essa definição, doar siginica dividir o que é seu.
Mas afinal, porque doar? O que isso me traz de benefício?
Hoje vamos falar de maneira bem rápida sobre como a doação faz bem tanto a quem recebe quanto a quem se dispõe a doar. Vamos lá?!

1 – Você contribui para o crescimento de pessoas
Quem vive em situação de risco está exposto à marginalidade e afins. Quando você se dispõe a contribuir com obras de assistência, contribui para que homens e mulheres, jovens, adolescentes, crianças e adultos encontrem força e amor num lugar longe do escuro mundo da criminalidade.
Cooperando para o crescimento dessas pessoas, você ajud a reduzir os índices de criminalidade de sua cidade, além de saber que seu tempo e dinheiro investidos trouxeram resultados positivos para todas as pessoa,s inclusive você mesmo.

2 – Sua empresa tem benefícios ante a lei.
Se a doação é realizada através de uma empresa, por lei você goza de benefícios como a diminuição de impostos.
Além disso, sua empresa pode publicar a parceria com entidades, contribuindo para um visual melhor perante toda a sociedade, e atraindo novos parceiros e clientes.

3 – Você pode acompanhar os resultados da doação de perto.
Sendo contribuinte de uma obra assistencial você pode acompanhar de pertinho o que está sendo feito com a contribuição ofertada, observando o crescimento da entidade e também a boa utilização dos recursos em prol dos participantes.
Fazendo isso, você contribui não apenas com as pessoas que fazem parte da obra, mas também com toda a sociedade, evitando fraudes e zelando por um patrimônio que um dia foi seu.

Agora que você já sabe o quanto é bom e importante doar, doe! Contribua com a FEAG. As entidades guaçuanas contam com você.