FEAG promove palestra “Virtudes que nos formam”

No próximo dia 18 de junho, à partir das 8h 30, a FEAG promove a palestra “Virtudes que nos formam”, desenvolvida pela Organização Social Embaixadores da Prevenção de Campinas – SP.

A Palestra será ministrada pela própria fundadora da Organização, Sandra Maria Sahd, cuja experiência foi formada com o Pe. Haroldo J. Rahm, maior especialista no assunto drogas no Brasil. Sandra trabalhou por mais de uma década com dependentes químicos e alcoólicos e é apresentadora do programa In-Dependente, na TV Século 21. Todo esse aprendizado foi suporte para entender o que realmente motiva as pessoas a tomarem escolhas ruins como o uso de drogas. Assim, nasce os Embaixadores da Prevenção cuja missão é “promover a formação da saúde integral do ser humano para que ele possa fazer escolhas conscientes que preservem a vida”.

O objetivo da Palestra é apresentar elementos e métodos de prevenção através da formação de virtudes, boas atitudes, respeito e bom senso. “A maior parte das vezes atacamos as causas, que são problemas imediatos e que precisam de nosso trabalho! Acredito que essa palestra nos ajude na prevenção e assim, combater os males antes que eles aconteçam”, comentou Maria Luiza Martini, presidente da FEAG.

A entrada é franca, contudo as vagas são limitadas! A confirmação de presença deve ser feita até o dia 12 de junho pelo telefone: (19) 3841-4949 ou pelo e-mail servicosocial@feag.org.br. A Palestra será realizada na Sede Social da FEAG.

Clique aqui e saiba mais sobre os embaixadores da prevenção.