FEAG firma parceria com editora Paulus

A FEAG firmou nesse mês de junho uma parceria com a Editora Paulus de São Paulo com o objetivo de melhorar ainda mais os trabalhos de assessoria às entidades filiadas. A parceria  abre acesso para conteúdos e eventos de formação de grande importância para as entidades de Mogi Guaçu.

Através do Núcleo de Ação Social, a Editora Paulus cedeu para a FEAG o uso do seu parque gráfico para a impressão de informativos e materiais de apoio e divulgação das ações sociais realizadas em Mogi Guaçu. Com a FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), a Paulus disponibiliza para a FEAG cursos de capacitação e formação gratuitas. Os cursos serão realizados na própria sede da FEAG e destinado a gestores, técnicos e educadores sociais. A primeira formação já será nos dias 27 e 28 de junho, clique aqui e confira. A FAPCOM promove também o 2º Café Social, que será realizado no próximo mês de julho.

Para Maria Luiza Martini, presidente da FEAG, a parceria acrescenta mais benefícios para as entidades: “Acredito que a Editora Paulus é uma grande parceira para a formação de nossos técnicos. Espero que nossas entidades aproveitem ao máximo, pois nosso desejo é exclusivamente um serviço social de qualidade, com profissionais capacitados e preparados para as mais diversas adversidades”.