FEAG promove curso em parceria com SENAC

A FEAG promove nesse mês de julho um curso de Auxiliar Administrativo. A qualificação é possível graças a uma parceria com o SENAC de Mogi Guaçu que ministra o curso. O objetivo é capacitar o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

O curso é voltado para a compreensão das diversas áreas empresariais, auxiliando o aluno no desenvolvimento de critérios para avaliação do conjunto empresarial. Como metodologia, as aulas são expostas em forma de dramatizações, discussão em plenária, pesquisas, onde as práticas do mercado são comentadas e analisadas.

O curso inicia dia 15 de julho, toda segunda, quarta e sexta-feira e horário das 13h às 17h, na Sede da FEAG. Com carga horária de 160 horas, a extensão do curso será de aproximadamente 2 meses e meio. A idade mínima para participar é de 16 anos completos no momento de encerramento do curso, e exige-se no mínimo ensino médio incompleto.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer na sede do SENAC de Mogi Guaçu, na Rua Sargento Aviador Osvaldo Fernandes, nº 144, no Centro de Mogi Guaçu, munidos da cópia do RG. As vagas são limitadas e a preferência é dada aos colaboradores da área administrativa das entidades filiadas à FEAG.

Para Maria Luiza Martini, presidente da FEAG, o curso é mais uma qualificação positiva para as entidades, que possuem preferencia nas inscrições. “Acredito que podemos ajudar muito na capacidade técnica de nossos profissionais com essa parceria com o SENAC, que já traz um fruto muito proveitoso para nossas ongs: o curso de Auxiliar Administrativo.”, completou.