Café Social reúne presidentes de entidades

União: foi a palavra mais falada, citada e solicitada no 2º Café Social promovido pela FEAG hoje, dia 25 de julho. Presidentes e membros da diretoria de 15 entidades filiadas à FEAG se reuniram para dialogar e promover a troca de conhecimentos e experiências na atuação social em Mogi Guaçu.

Os participantes tiveram contato com o relatório financeiro final das ações do primeiro semestre de 2013 da FEAG. Puderam acompanhar todas as ações e entender os problemas e estratégias que a FEAG tem utilizado nessa nova etapa administrativa. Por fim, eles receberam um espaço para expressar suas opiniões e necessidades. Foi um momento intenso e de profunda participação de todos.

Ficou claro para todos que a grande necessidade das entidades de Mogi Guaçu é a união! E essa realidade apresentada em vários aspectos, seja a nível interno entre os diversos colaboradores das entidades e direção, seja a nível externo, das entidades e órgãos competentes entre si.

“Esta discussão, propiciada pelo Café Social, reforça ainda mais que estamos no caminho certo com as ações da FEAG, pois temos nosso lema: Unidos somos e fazemos mais!” comentou Antonio Marcos de Lima, gerente administrativo da FEAG. Para Maria Luiza Martini, o encontro é também uma provocação: “A FEAG é a união das entidades! Ouvir que precisamos de união é perceber que as entidades precisam cada vez mais da atuação da FEAG. E vamos continuar lutando e nos dedicando para dar a elas, o melhor que podemos”.