Associação Assistencial São Pedro Pescador – AASP

A Associação Assistencial São Pedro Pescador foi fundada em 30 de abril de 2003. O objetivo da entidade é auxiliar as pessoas que necessitam de ajuda material ou espiritual, e claro, prestar gratuitamente serviços de proteção básica a crianças, adolescentes, idosos e famílias/ e ou indivíduos em situação de vulnerabilidade social, visando o fortalecimento de vínculos, inclusão social familiar e comunitária. Cabe a Associação, desenvolver política pública de Assistência Social e promover o voluntariado. Além disso, organiza, e promove treinamentos, palestras, seminários, congressos e cursos especiais focados na área de assistência social.

A Associação realiza também parcerias e convênios com órgãos públicos e privado a fim de atingir os objetivos propostos pela entidade em seus programas e projetos sociais como distribuição de cestas básicas para famílias carentes que estejam passando por momentos difíceis, bem como também remédios para as pessoas necessitadas.

Em parceria com a Promoção Social e a Comunidade, são feitos trabalhos para melhorar o nível de vida das pessoas assistidas, através de cursos, campanhas e promoções. Uma das atividades da Associação Assistencial São Pedro Pescador é o Brechó que recebe doações, e depois vendem essas roupas a preços simbólicos e ainda ajudam outras instituições assistenciais.

Sede da Associação São Pedro Pescador:

Endereço: Rua Botucatu, 236 – Jardim Santa Helena

Telefone: (19) 3019-6010/ 9.9204-3512

Diretoria

Presidente: Lutefé Zordan Pio

Vice: Aidamar Moreira da Silva Quina

1ª Secretaria: Maria de Lourdes Daltio Riceto

2ª Secretaria: Maria Alba Zavarize

1º Tesoureiro: Carlos Marcelino Bueno

2º Tesoureiro: Liberaci de Lourdes Tagliaferro Gonçalves

logo-feag-site

Copyright © 2013-2022 | FEAG: Todos os direitos reservados.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira: das 08h às 11h30 e das 13h às 16h45

Av. Padre Jaime, 545 – Jd. Planalto Verde – Mogi Guaçu – SP

Whats.: (19) 3841-4949 | Tel.: (19) 3861-0556 – financeiro@feag.org.br